Topo

Evan Peters vai interpretar serial killer famoso em série da Netflix

Evan Peters em cena de "American Horror Story" - Reprodução
Evan Peters em cena de 'American Horror Story' Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/03/2021 09h26

Evan Peters se junta ao diretor Ryan Murphy para mais uma produção. Desta vez, o ator vai interpretar o serial killer Jeffrey Dahmer na nova série da Netflix, "Monster: The Jeffrey Dahmer Story", de acordo com o Deadline.

A série será contada seguindo as perspectivas das vítimas de Dahmer e vai examinar os erros cometidos pelas autoridades em meios aos incidentes envolvendo o assassino, que trabalhava em uma fábrica de chocolates.

Jeffrey Dahmer foi condenado pelo assassinato de 16 homens entre 1978 e 1991. Na época, os crimes que envolviam estupro, necrofilia e canibalismo chocaram o país.

Diagnosticado com transtorno de personalidade borderline e transtorno psicótico, Dahmer foi condenado à prisão perpétua em 1992. Dois anos depois, em 1994, ele foi espancado até a morte aos 34 anos por outro recluso.

Ano passado, Ryan Murphy fez sucesso em sua parceria com a Netflix. A série "Ratched". No Twitter, a plataforma comemorou o sucesso da série, revelando que 48 milhões de usuários já apertaram "play" na produção.

Na trama, Sarah Paulson ("American Horror Story") interpreta Mildred Ratched, uma enfermeira iniciante em um hospital psiquiátrico na Califórnia (EUA), nos anos 1940.

A série é um prelúdio do clássico "Um Estranho no Ninho" (1975), que apresentava Ratched como a diabólica enfermeira chefe do hospital onde o protagonista McMurphy (Jack Nicholson) era internado.