Topo

'Todo Mundo Odeia o Chris' vai ganhar versão animada, diz site

Tyler James Williams (Chris) e Terry Crews (Julius) na série "Todo Mundo Odeia o Chris" - Reprodução
Tyler James Williams (Chris) e Terry Crews (Julius) na série "Todo Mundo Odeia o Chris" Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/03/2021 13h08

A aclamada sitcom "Todo Mundo Odeia O Chris" está de volta - mas agora como uma série de animação. O reboot foi anunciado hoje pelo Deadline. De acordo com a publicação, Chris Rock é esperado para ser o narrador do programa.

A série faz parte de uma lista de outros desenvolvimentos da CBS Studios. Além de "Todo Mundo Odeia o Chris", a empresa americana ainda lançará uma adaptação de TV do livro de memórias de Jamal Joseph, "Panther Baby."

"Todo Mundo Odeia o Chris" foi uma série de sucesso do início dos anos 2000. Com quatro temporadas, a trama girava em torno das experiências pessoais do comediante Chris Rock no bairro de Bed-Stuy, em Nova Iorque, durante a década de 1980.

A série foi estrelada por Tyler James Williams, como Chris, e ainda contou Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim e Vincent Martella no elenco principal.

O programa foi indicado ao Globo de Ouro em 2006 como Melhor Série de Televisão - Comédia ou Musical e ainda conquistou mais três indicações no Emmy Awards.