Topo

Após adiamentos e covid-19 de Pattinson, 'The Batman' finaliza filmagens

Robert Pattinson veste o uniforme do Homem-Morcego em "The Batman", que finalizou filmagens - Reprodução
Robert Pattinson veste o uniforme do Homem-Morcego em 'The Batman', que finalizou filmagens Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

13/03/2021 10h49

O próximo filme do Homem Morcego está (quase) pronto! O diretor Matt Reeves anunciou hoje, pelo Twitter, que as filmagens de 'The Batman' terminaram no Leavesden Studios, em Londres.

O longa, que vai mostrar a estreia de Robert Pattinson como o herói de Gotham City, tem estreia marcada para março de 2022.

Produção atribulada

Gravar "The Batman" não foi missão fácil: as filmagens começaram em janeiro de 2020, sendo paralisadas em março por causa da crise do coronavírus.

O retorno rolou em setembro, mas logo houve uma segunda suspensão quando Pattinson recebeu diagnóstico positivo para a covid-19. Após a quarentena de duas semanas do astro, o filme retomou produção com equipes reduzidas, para evitar novos casos, retardando o processo de filmagens.

Em meio a esta saga toda, "The Batman" já passou por três datas de lançamento diferentes: a original, junho de 2021; outubro de 2021; e, agora, março de 2022.

Colin Farrell irreconhecível como Pinguim, em 'The Batman' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Colin Farrell irreconhecível como Pinguim, em 'The Batman'
Imagem: Reprodução/Instagram

Time de astros

Além de Pattinson como Bruce Wayne, "The Batman" vai contar com um elenco de peso para dar forma aos personagens icônicos dos quadrinhos.

Zoe Kravitz, por exemplo, será a Mulher-Gato; Colin Farrell viverá o Pinguim; Paul Dano assumirá o manto do Charada; Andy Serkis será Alfred; e Jeffrey Wright dará vida ao Comissário Gordon.

Zoe Kravitz, a nova Mulher-Gato - Mike Marsland/Mike Marsland/WireImage - Mike Marsland/Mike Marsland/WireImage
Zoe Kravitz, a nova Mulher-Gato
Imagem: Mike Marsland/Mike Marsland/WireImage