Topo

Grey's Anatomy tem morte chocante, mas showrunner promete: 'Ele vai voltar'

Ellen Pompeo em cena de "Grey"s Anatomy" - Divulgação/Netflix
Ellen Pompeo em cena de 'Grey's Anatomy' Imagem: Divulgação/Netflix

De Splash, em São Paulo

12/03/2021 11h06

ATENÇÃO: Spoilers do capítulo mais recente de "Grey's Anatomy" a seguir!

O retorno da 17ª temporada de "Grey's Anatomy", exibido ontem nos EUA, trouxe a perda de um dos membros mais queridos da equipe do Grey Sloan Memorial — mas a showrunner da série, Krista Vernoff, tem uma notícia que pode animar os fãs.

No capítulo, intitulado "Hopelessly Hoping", o Dr. Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) não resistiu às facadas que levou enquanto tentava denunciar uma operação de tráfico sexual. O médico morreu na mesa de cirurgia após os colegas tentarem salvá-lo dos ferimentos.

O momento da morte de DeLuca em 'Grey's Anatomy' - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
O momento da morte de DeLuca em 'Grey's Anatomy'
Imagem: Reprodução/Twitter

Mas calma, que ele volta...

Bom, duvidamos que DeLuca vá simplesmente ressuscitar, mas a showrunner de "Grey's Anatomy" prometeu no Twitter que veremos o personagem de novo — em flashbacks ou sonhos, provavelmente, como já aconteceu com outros membros do elenco que morreram na série.

Giacomo permanece um integrante da nossa família, não só em perpetuidade, como também ainda nesta temporada. Vocês o verão novamente, como ator e como diretor. Esta era a história que precisávamos contar [sobre DeLuca]. Às vezes, nós roteiristas ficamos tão em luto pelos personagens quanto vocês."
Krista Vernoff no Twitter

Quem também postou sobre o chocante capítulo foi o próprio Gianniotti, agradecendo aos fãs e aos produtores de "Grey's" pela oportunidade de interpretar DeLuca.

"Eu poderia dizer muitas coisas... mas só o que vem à mente é 'obrigado'. Obrigado aos fãs que amavam DeLuca tanto quanto eu o amava. Contar esta história é, e vai continuar sendo, uma das grandes honras da minha vida", comentou.