Topo

Finale da 17ª temporada de 'Grey's' pode ser fim da série, diz showrunner

Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey"s Anatomy - Divulgação
Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey's Anatomy Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

10/03/2021 15h21

O final de "Grey's Anatomy" pode estar mais perto do que os fãs imaginam. A showrunner Krista Vernoff disse ao The Hollywood Reporter que está planejando o finale da 17ª temporada, atualmente em exibição nos EUA, como um possível final para a série toda.

O meu plano é criar um episódio que pode servir como final da temporada, ou final da série toda. É difícil, não é ideal, equilibrar as duas coisas. Gostaria que não precisássemos fazer isso."
Krista Vernoff sobre possível fim de 'Grey's Anatomy'

De acordo com o The Hollywood Reporter, as conversas sobre uma possível renovação de "Grey's Anatomy" estão acontecendo há meses na ABC, cuja companhia mãe é a Disney.

O contrato da protagonista Ellen Pompeo permanece como a principal preocupação. Em 2017, ela assinou um contrato que a transformou na atriz mais bem paga da TV norte-americana, enquanto em 2019 o acordo foi apenas estendido.

Vernoff disse que chegou a pressionar os executivos da ABC por uma resposta sobre a renovação, mas não foi respondida.

"Eu disse a eles que precisava saber qual tipo de episódio teria que escrever, porque as histórias de alguns personagens teriam que mudar. Tenho planos para as duas coisas", comentou.

Ficamos como com essa incerteza toda?