Topo

Izzie de 'Grey's' diz que se arrepende de ter saído 'brigada' da série

Katherine Heigl como a Dra. Izzie Stevens em "Grey"s Anatomy" - Reprodução
Katherine Heigl como a Dra. Izzie Stevens em 'Grey's Anatomy' Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

04/02/2021 11h03

Katherine Heigl não é da turma do "não tenho arrependimentos". Em entrevista à People, a atriz contou que lamenta ter saído de "Grey's Anatomy", onde interpretava a Dra. Izzie Stevens, "brigada" com a equipe da série.

Antes de deixar o papel, em 2010, Heigl se queixou publicamente dos rumos de sua personagem, e chegou até a retirar o seu nome da concorrência por um Emmy por sentir que "a série não deu material o bastante para que ela merecesse uma indicação".

Eu sei, hoje, que havia formas melhores de lidar com essas coisas. Eu poderia ter sido mais graciosa. Eu não me arrependo de deixar 'Grey's Anatomy', acho que foi a decisão certa para mim e para a minha família, mas me arrependo de todo o drama que eu causei."
Katherine Heigl à People

A atriz, hoje com 42 anos, disse ainda que amadureceu muito de 2010 para cá. "Se eu soubesse o que sei hoje sobre meditação, ou já estivesse na terapia, acho que teria lidado com as coisas de maneira mais calma", comentou.

Ela contou que os últimos cinco anos foram essenciais em sua luta contra a ansiedade: "Eu aprendi que não saber gerenciar o seu estresse faz com que você reaja às coisas negativas, à frustração que existe na sua vida, da maneira errada".

Outra coisa que a experiência [em 'Grey's'] me ensinou foi que, não importa o quão grande a oportunidade é para a sua carreira, ou quão recompensador é o trabalho, sempre haverá momentos difíceis. Sempre haverá alguns desapontamentos ou alguma falha de comunicação, e é necessário manejar essas coisas de forma graciosa, sem medo."
Katherine Heigl tirou lição de sua época em 'Grey's Anatomy'

Heigl está de volta à TV na série "Amigas Para Sempre", da Netflix, que chegou ontem ao catálogo.