PUBLICIDADE
Topo

'Grey's Anatomy' traz de volta mais um personagem morto; veja spoilers

Meredith Grey está reencontrando colegas mortos em "Grey"s Anatomy" - Divulgação
Meredith Grey está reencontrando colegas mortos em 'Grey's Anatomy' Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

04/12/2020 08h25

ATENÇÃO: Spoilers de "Grey's Anatomy" a seguir.

Aconteceu de novo: Meredith Grey (Ellen Pompeo) se reuniu com mais uma pessoa importante do seu passado em "Grey's Anatomy", na mesma praia "mágica" que trouxe de volta o amado Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey) alguns episódios atrás.

Desta vez, Meredith se reuniu com o Dr. George "007" O'Malley (T.R. Knight) em um de seus delírios provocados pela luta contra a covid-19. O personagem morreu na quinta temporada da série, em 2009

Os bastidores da reunião entre Meredith e George em 'Grey's Anatomy' - Reprodução - Reprodução
Os bastidores da reunião entre Meredith e George em 'Grey's Anatomy'
Imagem: Reprodução

Em sua reunião, George e Meredith discutiram sobre a morte, se perguntando se alguém seria capaz de escolher o momento que deixa este mundo. O personagem de Knight notou que ele não pode escolher sua própria hora.

George O'Malley sempre terá o meu coração. Obrigado a Ellen [Pompeo], Chandra [Wilson], Jim [Pickes], Krista [Vernoff] e a todos os rostos familiares que mais uma vez dividiram sua luz comigo."
T.R. Knight sobre retorno a 'Grey's Anatomy'

O episódio terminou com Meredith sendo aceita em um teste clínico que deve melhorar o seu estado de saúde, enquanto outro médico da série recebe testes positivos para o novo coronavírus.

Confira o teaser do próximo capítulo: