Topo

Harry Styles vai abrir o Grammy 2021 e os fãs não estão sabendo lidar

Harry Styles - Reprodução/YouTube
Harry Styles Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/03/2021 10h35

A premiação do Grammy Awards no próximo domingo (14) já está dando o que falar sem antes mesmo de ter começado. Na noite de ontem, a Variety anunciou que o cantor Harry Styles vai ser o responsável por abrir o evento.

O nome do cantor já estava confirmado na lista de artistas que irão se apresentar na premiação. Além dele, Billie Eilish, Dua Lipa, Bad Bunny e Taylor Swift também foram escalados.

Entretanto, o detalhe sobre o show de Styles levou os fãs à loucura e a novidade acabou ganhando espaço na lista de assuntos mais comentados no Twitter pela manhã de hoje.

Harry - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Tiago Leifert comemora Harry Styles abrindo o Grammy
Imagem: Reprodução/Twitter

A novidade também foi celebrada por Tiago Leifert. No Instagram, o apresentador do BBB 21 escreveu: "Que grande honra. Para o Grammy".

Em novembro, o diretor do Grammy, Harvey Mason Jr., afirmou que a edição do Grammy 2021 seria "diferente dos outros prêmios que já aconteceram" por prevenções contra a covid-19.

"Vamos definir o que faremos sobre a plateia quando estiver mais próximo da data, mas temos coisas muito legais e especiais que estão sendo montadas para a nossa apresentação", disse na época. Ainda não foram divulgadas as medidas de segurança.

O Grammy será exibido a partir das 21h (horário de Brasília).