Topo

Drew Barrymore não quer mais atuar: 'Talvez quando meus filhos crescerem'

Drew Barrymore não quer voltar a atuar tão cedo - Reprodução/Instagram
Drew Barrymore não quer voltar a atuar tão cedo Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

11/03/2021 08h17

Drew Barrymore vai continuar afastada dos holofotes por um bom tempo. Em entrevista à rádio SiriusXM que foi ao ar ontem, a estrela de "As Panteras" disse que não pretende voltar a atuar regularmente tão cedo.

Eu não quero estar em um set de filmagens neste momento, mas talvez isso mude quando meus filhos crescerem. Eu parei de atuar regularmente quando as crianças nasceram, porque eu estou fazendo isso desde que estava de fraldas. Tinha 11 meses quando comecei!"
Drew Barrymore sobre 'pausa' na carreira

A atriz é mãe de Olive (oito anos) e Frankie (seis), ambas nascidas do casamento com Will Kopelman, que terminou em 2016. Ela disse que foi fácil escolher uma vida mais tranquila e doméstica no lugar da correria de Hollywood.

"Não precisei nem pensar. Eu queria estar presente, criar meus próprios filhos. Não queria estar em um set perguntando para uma babá como meus filhos estão se comportando. Essa não era a minha jornada", explicou ela.

Drew Barrymore, aos 17 anos, em 'Relação Indecente' (1992) - Reprodução/IMDb - Reprodução/IMDb
Drew Barrymore, aos 17 anos, em 'Relação Indecente' (1992)
Imagem: Reprodução/IMDb

Drew também descobriu que a vida fora de Hollywood não é "tão assustadora quanto parecia". "Eu fundei uma empresa, escrevi um livro, fiz outras coisas", comentou ela, que hoje também apresenta o "The Drew Barrymore Show".

Desde 2012, quando Olive nasceu, Drew apareceu em cinco projetos: os filmes "Juntos e Misturados" (2014), "Já Estou com Saudades" (2015) e "Duas por Uma" (2020); e a série "Santa Clarita Diet" (2017-2019).

Drew Barrymore em 'Santa Clarita Diet' - Reprodução - Reprodução
Drew Barrymore em 'Santa Clarita Diet'
Imagem: Reprodução