Topo

Drew Barrymore mostra tentativa de arrumar armário em sua casa: 'No limite'

Drew Barrymore tenta limpar armário em sua casa - Reprodução/Instagram
Drew Barrymore tenta limpar armário em sua casa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

03/03/2021 10h27

Drew Barrymore fez uma nova publicação em seu Instagram mostrando uma tentativa sua de fazer o que ela chamou de "faxina de primavera". A atriz apareceu tentando organizar um armário, sem muito sucesso.

"Sou uma mulher no limite", disse ela no vídeo postado em sua conta na rede social, onde a atriz apareceu sentada no chão com vários itens ao seu redor. "Espero que isso me dê um senso de controle, porque tudo está fora de controle e a única coisa que quero controlar é isso aqui", complementou.

Por fim, ela disse esperar conseguir completar a limpeza. "Tenho esperanças de que me traga limites e segurança. Se eu conseguir limpar o closet principal vai ser incrível", afirmou.

Recentemente, em entrevista ao programa de James Corden, Drew revelou que voltou a usar aplicativos de relacionamento. O que a inspirou à busca do amor novamente? A série 'Bridgerton'! Mas não pelo motivo que imaginávamos.

Ao falar sobre o assunto em seu programa, ela admite que pensou depois: "As pessoas vão pensar que foi por causa do s*xo chamativo que eu voltei". Mas a estrela garantiu que seu motivo para entrar nos aplicativos foi bem diferente. "Foi mais por ceder ao fato de que eu não vou conhecer alguém de uma forma antiga, antiquada. Não estou buscando (relacionamentos) de forma tão agressiva, mas pensei: 'Assistir essa série antiga foi o ponto chave para aceitar o mundo moderno', porque eu sou muito antiquada", revelou Drew.

Depois de entrarem no assunto amoroso, o apresentador perguntou à atriz o que ela procurava num homem. Barrymore respondeu: "Ser engraçado, ele tem que ser engraçado. Eu só quero dar risada, sempre foi meu grande critério. Eu amo o humor, é meu guia para sobreviver. Não posso desapegar de senso de humor. Eu rio de tudo, eu amo rir, então ser engraçado é minha qualidade favorita em qualquer pessoa".