Topo

'Os jovens nem me reconheceriam', brinca Cameron Diaz sobre volta à atuação

Cameron Diaz na première de "Annie", em 2014; atriz não aparece nos cinemas desde então - Joel Ryan/Invision/AP,
Cameron Diaz na première de 'Annie', em 2014; atriz não aparece nos cinemas desde então Imagem: Joel Ryan/Invision/AP,

De Splash, em São Paulo

28/10/2020 10h07

Saudades de Cameron Diaz? A eterna estrela de "As Panteras" está afastada da atuação desde 2014, quando saiu "Annie", e não está nem um pouco ansiosa para voltar aos holofotes — mas também é partidária do refrão "nunca diga nunca".

Eu vou voltar e as pessoas vão dizer: 'Há uma nova atriz na praça. Uma atriz mais velha que acabou de ser descoberta!'. A nova geração nem vai me reconhecer. Mas eu nunca digo 'nunca'."
Cameron Diaz ao programa 'No Filter with Naomi', no YouTube

Diaz garante que está muito feliz com sua vida longe das câmeras. Casada com o músico Benji Madden, líder do Good Charlotte, ela é "mãe em tempo integral" da pequena Reddix, de nove meses de idade.

Eu me sinto muito resolvida. [...] Eu não faço um filme desde 2014, isso é muito tempo. E deixa eu te dizer, garota, está tudo bem por mim. Não existe uma parte de mim que está pensando: 'Eu preciso voltar para um set de filmagens!'. Eu nunca sinto como se quisesse muito voltar a atuar, mas isso não significa que não vá voltar um dia. Por enquanto, estou bem."
Cameron Diaz está feliz com sua nova vida

A estrela também falou sobre sua escolha de começar uma família mais tarde na vida, dizendo que se sente mais segura para lidar com a maternidade agora que está mais velha. "A única pressão que existe é para viver até os 107 anos e vê-la crescer", brincou.

Você precisa trabalhar duro para ter uma família, em qualquer fase da vida. No entanto, quando você já é mais velha, acho que entende melhor o que é preciso para criar uma verdadeira parceria com o seu marido, simplesmente porque vocês dois têm muita experiência sendo vocês mesmos."
Cameron Diaz explica vantagem de começar família mais velha

Confira a entrevista completa (em inglês):