Topo

OPINIÃO

Arthur abandona Carla e dá chance para atriz causar reviravolta no 'BBB 21'

Arthur abandonou Carla - Reprodução/Globoplay
Arthur abandonou Carla Imagem: Reprodução/Globoplay

Leandro Carneiro

De Splash, em São Paulo

08/03/2021 00h09

Arthur nunca esteve entre os favoritos do BBB 21. Mas ele está caminhando a passos largos para ter rejeição à la Karol Conká e Nego Di. A cada dia que passa, ele se queima ainda mais no programa. E assim deu a chance para Carla Diaz encarnar Carine e encarar Bibi Perigosa.

Ele enterrou de vez sua passagem fraca no reality show na noite de hoje. Não deu a imunidade para a parceira com quem se relaciona na casa, priorizou, mais uma vez, Projota a Carla, mesmo sabendo que ela corria risco do paredão.

Carla está emparedada, para sua sorte, em um paredão falso. Terá a oportunidade de ser eliminada e acompanhar alguns momentos do jogo do lado de fora. Provavelmente, vai se decepcionar ainda mais com Arthur.

Se ele mantiver a postura que teve desde que começou o jogo, Carla poderá ver Arthur a criticando para Projota, seu companheiro inseparável.

A atriz já havia demonstrado chateação com o companheiro nas situações mais simples do jogo, como quando seu affair torcia para Projota enquanto Carla jogava pebolim. Tentou se aproximar, conversar, mas não adiantou, ela é culpada de tudo para o instrutor de crossfit.

No fim das contas, Arthur caminha para ser eliminado em breve do reality show e está impulsionando Carla a um favoritismo que ela não tinha.

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto