Topo

Cantor 'Tim Maia da Avenida Paulista' morre por covid-19

Cantor Jonathan Neves, o "Tim Maia da Paulista", morreu de covid-19 - Reprodução/Instagram
Cantor Jonathan Neves, o 'Tim Maia da Paulista', morreu de covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

02/03/2021 12h01Atualizada em 02/03/2021 15h05

O artista Jonathan Neves morreu por complicações da covid-19 em São Paulo. Jonathan, de 31 anos, era conhecido por fazer cover do cantor Tim Maia na Avenida Paulista, localizada na capital do estado de São Paulo, aos finais de semana.

O trabalho o levou a ficar conhecido como "Tim Maia da Paulista".

Segundo o perfil dele no Instagram, Jonathan morreu ontem por volta das 18h30 (de Brasília) após ter uma parada respiratória.

"Nosso Tim Maia da Paulista deixará muita saudade, ele deixa várias lições para nós, seus familiares, fãs e amigos, que com humildade e perseverança, podemos chegar aonde quisermos. Vai com Deus Jonathan, faça uma boa passagem e dê um abraço no Tim Maia", escreveu.

O cantor, que era de Taboão da Serra, havia suspendido suas apresentações em razão da pandemia, mas em novembro do ano passado, retornou a fazer as performances.

No dia 20 de fevereiro, ele anunciou que estaria no dia seguinte na Avenida Paulista.

Contudo, no dia 27 o perfil afirmou que não teria show porque Jonathan contraiu a covid-19 e estava no Hospital Municipal Dr. Fernando Mauro Pires da Rocha do Campo Limpo.

"Ele está internado e tomando medicações. Ele está aguardando leito, para seguir para a UTI", informou

Ontem, segundo boletim médico, ele estava em coma induzido e que o quadro havia se agravado.

"Infelizmente nosso Tim Maia da Paulista está em coma induzido, ele pela manhã sofreu uma parada respiratória e precisou ser entubado devido as complicações da covid-19. Os médicos disseram que o caso dele é grave, devido a obesidade dele", alertou.