Topo

Nickelodeon confirma nova versão de 'iCarly' com parte do elenco original

Jennette McCurdy, Noah Munck, Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress faziam parte de "iCarly" - Reprodução/IMDB
Jennette McCurdy, Noah Munck, Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress faziam parte de 'iCarly' Imagem: Reprodução/IMDB

Colaboração para o Splash, em São Paulo

09/12/2020 20h57

Quem é fã da famosa série da Nickelodeon pode comemorar essa notícia. Hoje, o canal anunciou um "revival" da série teen de comédia com parte do elenco original no Paramount Plus.

"Revival de iCarly confirmada no Paramount+? Sim, sim, SIM!!", publicou o perfil do canal no Brasil em seu Twitter.

Eles ainda anunciaram que Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress já estão confirmados para o programa que deverá chegar em breve. No comando da série estarão Jay Kogen ("Escola de Rock") e Ali Schouten ("Diário de uma Futura Presidente").

"iCarly" foi originalmente ao ar entre 2007 e 2012 pelo canal Nickelodeon durante seis temporadas. A trama acompanha a história de três melhores amigos vivendo as aventuras da adolescência protagonizando um webcast.

Na época, Cosgrove interpretava a protagonista Carly, Trainor vivia o irmão mais velho dela, Spencer, e Kress era Freddie, o melhor amigo e responsável pela parte técnica do programa. A série original ainda contava com Jennette McCurdy interpretando Sam. Entretanto, ainda não se sabe se a atriz retornará para os novos episódios.

Atualmente, o Paramount+ é chamado de CBS All Access e reúne todo o conteúdo da MTV, Comedy Central, BET, Paramount Network e Nickelodeon e títulos originais. Em setembro, a ViacomCBS anunciou a reformulação do produto que deve chegar no Brasil no próximo ano.