Topo

'WandaVision' revive sitcoms do passado e Elizabeth Olsen comemora papel

Feiticeira Escarlate e Visão vão estrear em "WandaVision" em jaeniro de 2021 - Reprodução/Youtube
Feiticeira Escarlate e Visão vão estrear em 'WandaVision' em jaeniro de 2021 Imagem: Reprodução/Youtube

De Splash, em São Paulo

18/11/2020 11h40Atualizada em 18/11/2020 11h46

A série da Marvel "WandaVison", com a Feiticeira Escarlate e o Visão, vai ter referências a sitcoms norte-americanas clássicas desde os anos 50 até os anos 90.

Segundo a Entertainment Weekly, o spin-off em formato de série com seis episódios com Elizabeth Olsen e Paul Bettany teve seu primeiro episódio feito em preto e branco, para remontar ao passado, e em uma apresentação ao vivo.

"Foi uma loucura", disse Elizabeth.

A série, que vai estrear só em janeiro de 2021 no Disney+, promete remontar a uma vida feliz do casal de heróis atravessando os formatos da TV.

"Estávamos todos tão emocionados no final, queríamos continuar comandando o show. Talvez levá-lo para uma turnê ou algo assim", brincou Paul Bettany sobre a gravação do episódio de estreia.

A atração da quarta fase do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) foi "um presente" para a atriz de Feiticeira Escarlate, como ela mesmo conta.

"Foi o maior presente que a Marvel me deu, por fazer isso show. Você consegue apenas se concentrar nela e não em como ela se sentia com as histórias de todos os outros", disse, se referindo ao "senso de propriedade" com sua personagem.

Já Paul Bettany acreditava que iria ser dispensado da franquia após "Vingadores: Ultimato".

"Achei que estava para ser dispensado. Foi uma surpresa muito agradável para mim e para o gerente do meu banco, obviamente", completou.

O casal, que tenta ter uma vida recatada e com os poderes sob sigilo, mostrou a Paul um "talento" que ele diz, ironicamente, ter percebido só agora.

"Eu arruinei minha vida inteira. Eu deveria estar fazendo sitcoms o tempo todo", contou.