PUBLICIDADE
Topo

Filme 'Sem Remorso', com Michael B. Jordan, tem estreia cancelada no cinema

Michael B. Jordan, de "Pantera Negra", estrela longa sobre agente da CIA dos livros de Tom Clancy - Jesse Grant/Getty Images for Disney
Michael B. Jordan, de "Pantera Negra", estrela longa sobre agente da CIA dos livros de Tom Clancy Imagem: Jesse Grant/Getty Images for Disney

De Splash, em São paulo

17/11/2020 09h18Atualizada em 17/11/2020 09h21

O filme "Sem Remorso", inspirado nos livros do autor Tom Clancy, o criador do personagem Jack Ryan, teve a estreia nos cinemas cancelada de acordo com o site The Hollywood Reporter.

O protagonista, o espião da CIA John Clark, é vivido por Michael B. Jordan e tinha previsão de chegar às telas em 26 de fevereiro de 2021.

A Paramount, estúdio que produziu o filme, havia planejado a estreia em outubro deste ano, mas em razão da pandemia de coronavírus, mudou para 2021.

Agora, a empresa tirou o longa da grade de lançamentos.

De acordo com o site, os estúdios estão tentando vender "Sem Remorso" para o Amazon Studios e, assim, ele estrear na plataforma de streaming.

Nos livros que inspirou o filme, Clark é um ex-oficial da marinha dos EUA que se torna consultor da CIA e líder de uma força-tarefa designada para proteger o mundo das ameaças terroristas mais perigosas.

No filme, Clark vai buscar vingança depois que sua namorada é morta por um traficante de drogas de Baltimore, em Maryland, nos Estados Unidos.