Topo

Filme 'Sem Remorso', com Michael B. Jordan, tem estreia cancelada no cinema

Michael B. Jordan, de "Pantera Negra", estrela longa sobre agente da CIA dos livros de Tom Clancy - Jesse Grant/Getty Images for Disney
Michael B. Jordan, de "Pantera Negra", estrela longa sobre agente da CIA dos livros de Tom Clancy Imagem: Jesse Grant/Getty Images for Disney

De Splash, em São paulo

17/11/2020 09h18Atualizada em 17/11/2020 09h21

O filme "Sem Remorso", inspirado nos livros do autor Tom Clancy, o criador do personagem Jack Ryan, teve a estreia nos cinemas cancelada de acordo com o site The Hollywood Reporter.

O protagonista, o espião da CIA John Clark, é vivido por Michael B. Jordan e tinha previsão de chegar às telas em 26 de fevereiro de 2021.

A Paramount, estúdio que produziu o filme, havia planejado a estreia em outubro deste ano, mas em razão da pandemia de coronavírus, mudou para 2021.

Agora, a empresa tirou o longa da grade de lançamentos.

De acordo com o site, os estúdios estão tentando vender "Sem Remorso" para o Amazon Studios e, assim, ele estrear na plataforma de streaming.

Nos livros que inspirou o filme, Clark é um ex-oficial da marinha dos EUA que se torna consultor da CIA e líder de uma força-tarefa designada para proteger o mundo das ameaças terroristas mais perigosas.

No filme, Clark vai buscar vingança depois que sua namorada é morta por um traficante de drogas de Baltimore, em Maryland, nos Estados Unidos.