Topo

'Ele não colocou tabu nenhum', diz Ludmilla sobre fase mais próxima de Deus

Ludmilla
Ludmilla
Divulgação/Rodolfo Magalhães

De Splash, em São Paulo

12/11/2020 04h00

Ludmilla é do time da ousadia e alegria. Com muita responsabilidade e sem tanto pudor, a originalidade é uma das suas marcas principais. Nos últimos tempos, a cantora disse estar mais próxima de Deus e até criou uma célula religiosa para estudos bíblicos.

Continua depois da publicidade

Mas se você acha que a autora de "Verdinha" vai mudar seu estilo por conta disso, está enganado.

"O que eu estou vivendo com Deus só influencia de dentro para fora. Meu coração está em paz. Meu Pai não mandou em nada na minha carreira".

Ele não me colocou tabu nenhum. É uma coisa tão íntima entre você e Ele, que você mesmo vai mudando sem ninguém impor nada. Isso se você tiver que mudar também.

'Foi babado mesmo'

Hoje, às 12h, Ludmilla lança o videoclipe de "Rainha da Favela". A música é solo, mas as gravações contaram com as participações de Valesca Popozuda, Tati Quebra Barraco, MC Carol e MC Kátia.

Segundo Ludmilla, as convidadas tiveram um papel fundamental na sua carreira e esse seu novo trabalho serviu também como forma de homenagear as MCs que ajudaram na sua estrada.

Continua depois da publicidade

Não pude chamar todas, infelizmente. Então decidi chamar as que eu era mais próxima. Queria honrar as mulheres que vieram antes de mim, que quebraram a cara para hoje eu estar sendo mais aceita. Por isso decidi homenagear essas mulheres.

As gravações aconteceram na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, e duraram dois dias. No primeiro deles, foram feitos takes de coreografias. Mas como evitar que a galera da comunidade gravasse tudo e soltasse nas redes, acabando com os segredos?

Ludmilla e equipe usaram pontos eletrônicos. Mas não foi uma tarefa fácil.

Continua depois da publicidade

Isso foi uma loucura. Quando chegamos, a Rocinha estava vazia. Mas aí foi aparecendo gente, não ouvíamos mais direito e era tudo coreografado. Mas, no final, deu tudo certo.