PUBLICIDADE
Topo

'Riverdale' e 'Batwoman' paralisam filmagens por atraso em testes de covid

Os protagonistas de 'Riverdale', que precisou parar filmagens novamente
Os protagonistas de 'Riverdale', que precisou parar filmagens novamente
Divulgação/Warner

De Splash, em São Paulo

30/09/2020 10h56

Poucos dias depois de retomar filmagens em Vancouver, no Canadá, as séries "Riverdale" e "Batwoman" resolveram paralisar novamente as produções. O motivo? A demora para receber resultados de testes de coronavírus.

Continua depois da publicidade

O atraso do processamento dos testes no estado de British Columbia também levou a emissora CW, que banca ambas as séries, a adiar as datas de retomada de outras duas produções: "Legends of Tomorrow" e "Supergirl", cuja próxima temporada será a última.

Segundo a Variety, o problema aconteceu porque o único laboratório do estado canadense autorizado a realizar testes de coronavírus está dando prioridade para as escolas da região, que reabriram recentemente. A paralisação deve ser temporária, notou o veículo.

A testagem regular de membros do elenco e da equipe é uma das principais medidas de segurança contra o coronavírus em sets de filmagem. Na produção de "The Batman", por exemplo, um teste acusou que o astro Robert Pattinson estava doente e a produção foi temporariamente suspensa.