PUBLICIDADE
Topo

'The Batman' retoma filmagens após Pattinson se recuperar de coronavírus

Logotipo do filme "The Batman"
Logotipo do filme "The Batman"
Divulgação

De Splash, em São Paulo

17/09/2020 13h13

O Homem-Morcego está de volta a ação. As filmagens de "The Batman" foram retomadas em Londres (Reino Unido) hoje, depois do astro Robert Pattinson cumprir duas semanas de quarentena após receber resultado de teste positivo para o coronavírus.

Continua depois da publicidade

A Warner confirmou a retomada das gravações ao The Hollywood Reporter. Quando a produção foi pausada, a CEO do estúdio, Ann Sarnoff, disse que receber teste positivo da equipe (a Warner nunca confirmou que Pattinson era a pessoa doente no set) não foi uma surpresa.

Se alguém der positivo, você faz o rastreamento de contato, faz uma pausa, avalia e volta quando pode. Acho que seria ingênuo pensar que não teríamos certos casos em certas produções. O mais importante é estar pronto para quando isso acontecer. E estávamos muito prontos."
Ann Sarnoff sobre precauções contra covid-19 nos sets

Por enquanto, "The Batman" segue marcado para estreia nos cinemas em outubro de 2021. Além de Pattinson, Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada) e Jeffrey Wright (Comissário Gordon) estão no elenco.