Topo

CW confirma que 6ª temporada será a última de 'Supergirl'

Nicole Maines, na 6ª temporada de 'Supergirl'
Nicole Maines, na 6ª temporada de 'Supergirl'
Reprodução/Instagram @supergirlcw

De Splash, em São Paulo

22/09/2020 17h53Atualizada em 23/09/2020 16h57

E como tudo tem fim, o CW anunciou hoje em comunicado oficial que a série "Supergirl" terminará com a exibição da sexta temporada, que deve ir ao ar no ano que vem.

A última temporada da série da DW contará com 20 episódios que devem começar a ser filmados ainda nesse mês. Apesar de ser a quarta produção mais vista do CW, "Supergirl" será a segunda série do Arrowverso a chegar ao fim, atrás apenas de "Arrow".

Continua depois da publicidade

A atriz Melissa Benoist, que protagoniza a produção, foi ao Instagram dizer que, apesar do fim da série, sente orgulho de "Supergirl".

Dizer que tem sido uma honra representar essa personagem icônica seria um grande eufemismo. Ver o impacto incrível que o show teve em meninas jovens pelo mundo sempre me deixou humilde e sem palavras.

Ela causou impacto em mim também. Ela me ensinou uma força que eu não sabia que tinha, a achar esperança em lugares sombrios e que nós somos mais fortes quando estamos juntas. O que ela defende nos incentiva a buscar ser melhor. Ela mudou minha vida para melhor e eu sou eternamente grata.

Assim como os fãs, Melissa está ansiosa para descobrir como terminará a série e promete dar a "Supergirl" o final que a produção merece.