PUBLICIDADE
Topo

Marcelle Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Faustão poderá voltar às gravações na Band já na próxima semana

Faustão na Band (Reprodução/Band) - Reprodução / Internet
Faustão na Band (Reprodução/Band) Imagem: Reprodução / Internet
Conteúdo exclusivo para assinantes
Marcelle Carvalho

Marcelle Carvalho é jornalista que cobre, há duas décadas, o universo da televisão. Suas maiores paixões são novelas e séries, que serão abordadas aqui a partir da visão de quem vê e de quem faz.

Colunista do UOL

20/01/2022 13h18

Fausto Silva poderá voltar às gravações de seu programa, na Band, já na semana que vem. Em conversa com a coluna, Luciana Cardoso, mulher do apresentador, diagnosticado ontem com covid, disse que "ele continua bem, se recuperando em casa, e repetirá o exame no início da próxima semana". O resultado sendo negativo o veterano retorna ao batente.

A situação inesperada com o apresentador colocou seus escudeiros Anne Lottermann e João Guilherme como os possíveis substitutos, caso não conseguisse voltar ao trabalho antes de terça-feira (25), dia do último "Faustão na Band" gravado com o apresentador no comando. Porém, Anne testou positivo para covid nesta quarta e também foi para o estaleiro. Apesar de João Guilherme ter testado negativo, como informou Luciana, não seria dessa vez que ele comandaria a atração sozinho.

Ele fez o antígeno ontem e deu negativo. Está todo mundo bem por aqui. E esperamos que Fausto volte na semana que vem. Vai dar tudo certo", disse a diretora artística da atração.

Faustão teve que se ausentar justamente na semana em que estreou "Faustão na Band". Em comunicado enviado à Splash, a emissora informou que o apresentador está "assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena".

O apresentador voltou a apresentar uma atração na televisão após sete meses do anúncio de sua saída da TV Globo. O "Faustão na Band" teve o seu primeiro programa na segunda-feira (17) e contou com artistas convidados. O comunicador retorna à Band após passar mais de 30 anos no comando dos domingos da Globo. Em recente entrevista ao podcast "Rap 77", ele afirmou que isso já "é página virada", e ressaltou que foi "muito feliz" na empresa.