PUBLICIDADE
Topo

Faustão é diagnosticado com covid-19 em semana de estreia na Band

De Splash, em São Paulo

19/01/2022 12h03

Fausto Silva está com covid-19. O diagnóstico acontece na semana da estreia do apresentador na Band. Com isso, as gravações estão suspensas — mas já foram filmados programas até a próxima quarta-feira (26).

Em comunicado enviado à Splash, a emissora informou que Faustão está "assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena."

Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Fausto Silva fez o exame PCR para detecção da covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena. As gravações do programa "Faustão na Band" estão suspensas. Como há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26), a exibição não será afetada. O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem.

Fausto Silva voltou a apresentar uma atração na televisão após sete meses do anúncio de sua saída da TV Globo. O "Faustão na Band" teve o seu primeiro programa na segunda-feira (17) e conta com artistas convidados.

O comunicador retorna à Band após passar mais de 30 anos no comando dos domingos da Globo. Em recente entrevista ao podcast "Rap 77", ele afirmou que isso já "é página virada", e ressaltou que foi "muito feliz" na empresa.