Topo

Marcelle Carvalho

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Band coloca Faustão, ao vivo, para competir com divulgação do BBB na Globo

Faustão conversa com Dantena sobre sua nova atração: programa estreia dia 17, mesmo dia do reality da Globo - Reprodução / Internet
Faustão conversa com Dantena sobre sua nova atração: programa estreia dia 17, mesmo dia do reality da Globo Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

14/01/2022 17h43

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A Band não dorme em serviço, minha gente. Enquanto a Globo divulga, hoje, os nomes dos participantes do "Big Brother Brasil 22", no intervalo da sua programação, a emissora paulista colocou Fausto Silva e seu filho, João Guilherme, ao vivo, batendo papo com José Luiz Datena, no "Brasil Urgente". Os apresentadores trocaram figurinhas sobre o "Faustão na Band", nova atração que estreia no dia 17.

Aliás, Faustão e o "BBB 22" vão estrear no mesmo dia. Os dois programas, porém, não disputarão no horário. O apresentador entra em cena às 20h30; o reality vai ao ar às 22h25. O que não deixa de ser uma boa para Faustão.

Sua nova atração na Band, sem dúvida, está sendo aguardada. O público quer ver como será o veterano após 32 anos na TV Globo, como serão as noites na companhia do apresentador. Afinal, o Brasil já tinha se acostumado com um Faustão dominical. E tudo muda quando se tem um programa diário, noturno.

Todavia, o "BBB" sempre mexe com os ânimos do público, que já vem acompanhando com muita ansiedade toda a pré divulgação. Como os programas não batem no horário, os telespectadores poderão dar uma espiadinha no "Faustão na Band", antes de dar aquela bela olhada na casa mais vigiada do Brasil.

Durante conversa com Datena - um papo de compadres, praticamente -, Faustão falou sobre os quadros da atração, brincou com o filho, e, inclusive, comentou com o apresentador sobre uma troca de tiros, após tentativa de assalto, no Cambuci, bairro da capital paulista.

Convidados ex-globais na estreia

No primeiro programa, Faustão contou que receberá os atores Camila Queiroz e Antonio Fagundes. Como os dois não são mais contratados pela TV Globo, têm liberdade para estarem em outra programação. Aliás, com vários artistas sendo contratados apenas por obras, o apresentador poderá contar com a participação de mais ex globais em sua atração. Sem contar com cantores, músicos, bandas que terão uma vitrine e tanto para se apresentarem.