Topo

Faustão vê suspeito preso ao vivo com Datena e revela convidados de estreia

Faustão participou do programa "Brasil Urgente" com José Luiz Datena - Reprodução/Band
Faustão participou do programa "Brasil Urgente" com José Luiz Datena Imagem: Reprodução/Band

De Splash, em São Paulo

14/01/2022 17h43

O "Brasil Urgente", apresentado por José Luiz Datena, recebeu uma visita especial. Faustão, que estreia o "Faustão na Band" durante a próxima segunda-feira (17), acompanhou a prisão de um suspeito após tentativa de assalto ao vivo com o amigo.

"Aqui é tudo ao vivo. É só para os resistentes, como José Luiz", brincou Fausto Silva durante a conversa com o apresentador. "Você quer comandar o 'Brasil Urgente'?", perguntou Datena na sequência.

Faustão também comentou sobre o desafio de apresentar um programa diário. João Guilherme, que também participará do "Faustão na Band", também esteve na atração com Datena.

Eu não estou acostumado a trabalhar todo dia. Eu já falei para o João que o contrato é por hora. Antes da gente fazia futebol, tinha jogo toda hora. Eles convenceram o 'idiota' e eu topei fazer de segunda a sexta. Vai ser um bom teste para a família me aguentar no final de semana.
Faustão

Primeira pizza do Faustão

Durante a conversa entre os apresentadores, Fausto Silva revelou quem são os artistas esperados para a sua primeira "Pizza do Faustão" na nova emissora.

"Tudo depende do teste de covid-19. Mas chamamos Antonio Fagundes, Alexandra Martins, Camila Queiroz e Klebber Toledo. São dois casais no ritmo da pizza. E também convidamos o Roupa Nova", adiantou.

A dupla também brincou sobre as histórias vividas durante décadas de amizade. "Não podemos contar muitas histórias porque a maioria dos personagens já de foi", brincou Datena.