Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Gracyanne Barbosa virar a grande vilã da separação de Belo é uma injustiça

Belo e Gracyanne confirmaram que seu casamento chegou ao fim há cerca de oito meses. A influenciadora fitness admitiu que, nesse período, enquanto já estava separada, viveu um breve affair com outro homem, e que Belo sabia disso.

Lucas Pasin, no entanto, afirma que houve casos extraconjugais mútuos. "Nenhum dos dois era santo no relacionamento. Tentar colocar Gracyanne como a que traiu, a que fez Belo sofrer, a que acabou com o relacionamento, é um absurdo. Belo canta muito bem, é um querido, mas não era muito fiel. Cada canto tem uma história do Belo com alguém", acrescenta no Central Splash de sexta passada (26).

Inclusive, já chegou para mim que ele não está sozinho no momento. Ele saiu da casa onde morava com Gracyanne outro dia, como se fosse a maior vítima traída do universo. Eu preciso dizer que é um absurdo colocarem a culpa dessa separação nela.

Para Pasin, o relacionamento de Belo e Gracyanne passou por um longo desgaste até a separação. "Eu imagino que o fim do casamento não esteja sendo fácil para os dois, por mais que não seja de hoje. Era aquela relação que, já há algum tempo, cada um vivia separado dentro do casamento."

Gracyanne teve um caso com um personal trainer, mas não era mais casamento. "Era aquele casamento terminou há tempos, em que cada um já estava afastado, não conseguiam se reaproximar, tinham várias DRs para tentar resolver e ver se iam ficar juntos ou separados. Cada hora um queria uma coisa, não resolveram nada até a situação se tornar pública e alguém ter que falar 'a gente vai ter que tomar uma decisão'".

Pasin ainda afirma que haverá muitos desdobramentos dessa história.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes