Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Eliminação é justa: Alane não entrou no BBB pelo prêmio, mas pela fama

Eliminada do BBB 24 (Globo) ontem (14), Alane "vai dar trabalho" no fora do reality, diz Lucas Pasin. "Já sei que ela vai me dar trabalho nesse pós-BBB. Vou encontrar muito nos eventos, causando", brincou o colunista no Central Splash de hoje (15).

Segundo Pasin, a eliminação da sister foi "justa", uma vez que ela não entrou no programa pelo prêmio em dinheiro. "Ela entrou no BBB para usá-lo de vitrine para o que viria depois. Só por isso, para mim, ela não merece chegar à final. Ela montou um personagem do que acreditava que seria bacana para o pós-BBB; não foi em busca do prêmio", disse.

Ele acrescenta que a sister foi uma excelente participante e "fez uma performance incrível", mas isso não a faz merecer o pódio. "O quarto lugar é o prêmio da Alane — todo mundo já conheceu a 'Alane atriz'. Esse não é o maior sonho dela?", questionou.

Alane não queria ganhar o dinheiro; queria chegar até a final, porque era o maior tempo que ela poderia ficar dentro da Globo, 24 horas, todo mundo a vendo Lucas Pasin

Chico Barney concorda que a sister "venceu" ao ser a última participante com "mais tempo de tela" — já que será acompanhada nos programas de eliminação —, mas defende que ela merecia estar na final mais do que Isabelle e Matteus. "Ela se esforçou, foi falsa, fingida, e a gente tem muito assunto para falar de Alane", disse. "Ela é conteúdo premium, de qualidade. É controversa, polêmica, se esforçou".

Já em relação ao pós-reality, o comentarista aposta no seguimento da carreira de atriz em novelas, como aconteceu com Rafa Kalimann e Jade Picon, e faz boas previsões. "Achei a performance da Alane no Bate-Papo BBB brilhante. Ali, eu vi que nasce uma estrela", afirmou. "Ela terá um pós-BBB extraordinário".

Enquete encerrada

Enquete UOL BBB 24: quem você quer que vença a edição?

2.761.245 votos

Resultado final

  • 1

    Davi

    Davi

    67,84%

  • 2

    Matteus

    Matteus

    23,33%

  • 3

    Isabelle

    Isabelle

    8,83%

A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo
Continua após a publicidade

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes