Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Globo demorou para deixar Caldeirão com a cara de Marcos Mion

* Da Redação de Splash

O programa Caldeirão com Mion (Globo) estreou grandes novidades no último sábado (16). A atração ganhou elogios nas redes sociais graças à chegada de seus novos quadros, como Caldeirokê e Caldeirão Informa.

No programa Splash Vê TV desta semana, o colunista Lucas Pasin elogiou as mudanças - que, a seu ver, encaixam-se como uma luva ao perfil do apresentador Marcos Mion, 44. "A Globo demorou para deixar o Caldeirão com a cara do Mion. Tinha passado da hora já. Dois anos são muito tempo. O Mion merecia essa repaginada antes para dar esse frescor [ao programa] - que é o que ele gosta."

Pasin lamentou que tenha sido preciso o Caldeirão perder público para a Globo decidir reformulá-lo ao estilo do apresentador. "Só foram resolver mexer quando a audiência começou a reagir de forma negativa. No ano passado, tivemos uma queda [no Ibope] e algumas críticas ao Mion, uma dúvida do que ele faria neste ano."

Para o colunista, já é visível a maior desenvoltura de Marcos Mion em meio a um formato com o qual se identifica muito mais. "Voltou o Mion que entrou na Globo, feliz, sorridente, vibrante com todas as suas conquistas. Ele tem prazer no que trabalha e tem a cara do fim de semana. Vem com essa pegada mais musical também, que é gostoso de se ver no sábado à tarde."

Golaço do Domingão, Dona Déa merece respeito após saia-justa com Yasmin

Na edição deste domingo (17) do Domingão com Huck (Globo), Déa Lúcia, 76, confrontou Yasmin Brunet, 35, sobre as atitudes desta contra Davi Brito, 21, dentro do BBB (Globo). O discurso de Déa, porém, sofreu várias edições bastante evidentes, o que gerou reações incomodadas nas redes sociais.

Lucas Pasin considera inadmissível o hate de que Déa Lúcia tem sido vítima na internet desde então. "Tenho visto nas redes sociais da dona Déa que ela está sendo muito xingada. Isso é um absurdo muito grande. Ela é uma senhora como qualquer outra, que está na televisão dando sua opinião e merece respeito! Tem que haver uma grande preocupação em respeitá-la."

Continua após a publicidade
  • O Splash Vê TV é exibido ao vivo às segundas-feiras, a partir das 14h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Marcelle Carvalho e convidados. Assista à íntegra:

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

Continua após a publicidade
  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Enquete encerrada

BBB 24 - enquete UOL: quem você quer eliminar no 13º Paredão?

1.171.017 votos

Resultado final

  • 1

    Raquele

    Raquele

    91,32%

  • 2

    Alane

    Alane

    5,61%

  • 3

    Beatriz

    Beatriz

    3,08%

A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes