Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Gagliasso revela tesão em Xuxa e gera climão com Ewbank: 'Isso é recente?'

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso protagonizam um "climão" divertido no novo episódio do "Surubaum", que vai ao ar hoje, às 19h, no canal Gioh, no Youtube. A coluna teve acesso em primeira mão ao episódio e conta o que aconteceu.

No quadro "Dark room", ao lado dos convidados Preta Gil e Gominho, Gagliasso é questionado sobre "qual o último famoso que sentiu tesão". O ator responde que foi Xuxa Meneghel.

Ao acender a luz do programa, Gagliasso é indagado por Giovanna Ewbank: "Bruno, a Xuxa? Ela acabou de ir para o rancho [do casal]. Ele teve tesão nela recente?". A apresentadora vira para a câmera e fala: "Xuxa! Também tenho o maior tesão em você, mas?".

Gagliasso percebe o constrangimento e diz que entendeu a pergunta errada. Ele justifica falando que entendeu que era para responder qual a primeira famosa que ele sentiu tesão. Apresentadores e convidados riram da situação.

"A Xuxa foi a primeira. Eu fui baixinho (risos). Gente, a Xuxa sempre foi um tesão", diz Gagliasso.

Iludida por Ana Carolina

Preta Gil e Gominho são os convidados do 'Surubaum' de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Preta Gil e Gominho são os convidados do 'Surubaum' de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso Imagem: Alex Santanna / Divulgação

Ainda no "Surubaum", Preta Gil relembra uma louca paixão por Ana Carolina.

Continua após a publicidade

Ela diz ter sido iludida pela cantora.

"Me apaixonei perdidamente por ela. E a gente vivia muito na [Pizzaria] Guanabara. Ficávamos noites e noites. A música ["Sinais de Fogo"] ela fez pra mim, e a inspiração foi a nossa relação 'platônica'. Eu era muito afim dela, ela gostava muito de mim também, mas ela não queria sexo comigo. Ela alimentava uma coisa sedutora para eu ficar ali, mas na hora 'H' nada rolava. Nós nunca ficamos. Nunca dei um beijo de lingua nela. Não era para ser mesmo. E ela fala: 'Te dei coisas muito melhores, te dei canções'".

'Organizei surubas'

Ainda na entrevista, Preta Gil fala abertamente sobre ter "se experimentado".

"Sempre tive relacionamentos sérios, mas eu me experimentei. Fiz suruba sim. Organizei algumas. Fui muito feliz, me diverti, beijei muito na boca, e me apaixonei milhares de vezes. [...] Sou uma mulher mais careta e tradicional. Estou tentando pegar essa energia do Gominho e da Bela [sobre relacionamentos abertos] e acho que vai ser bom pra mim".

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes