Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Exclusivo
Reportagem

Adnet e Patrícia ensaiam reconciliação após Carnaval; saiba bastidores

Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso estão ensaiando uma reconciliação após o humorista ser flagrado beijando outra na Marquês de Sapucaí durante o Carnaval. Amigos próximos contaram à coluna que os dois vêm conversando, e planejam manter a relação longe dos holofotes.

Questionados pela coluna, Adnet e Patrícia não retornaram sobre o assunto. O espaço segue em aberto.

Ontem, em uma postagem no Instagram, Patrícia mostrou que continua na mesma casa em que viveu com Adnet durante o casamento. Ela filmou a piscina da propriedade e desejou "bom dia" aos seguidores.

Segundo amigos do casal, dois fatores pesam positivamente na reconciliação: o primeiro é que Adnet é considerado por Patrícia um "paizão", e ela quer manter a família perto. Ele é pai de Alice, de 3 anos, fruto do relacionamento com Patrícia.

O segundo fator é o amparo que Adnet representa para Patrícia, já que ela, natural do Rio Grande do Sul, vive longe da família. Isso tem pesado na decisão deles de seguir com a relação.

Adnet e Patrícia vivem um relacionamento desde 2017.

Apesar de dizer que estava separado de Patrícia quando beijou outra mulher, fontes contaram à coluna que os dois estavam juntos, e que os beijos na Sapucaí não foram os primeiros de Adnet fora do casamento.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes