Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Mulher Abacaxi raspa a cabeça 'em protesto' e volta a deixar seios à mostra

Ela voltou para Sapucaí com os seios à mostra. Mulher Abacaxi, que no ano passado "perdeu" o casamento por conta de um topless, cruza a passarela do samba hoje (10) como musa da escola Em Cima da Hora, que desfila pela Série Ouro. Desta vez, ela radicalizou no visual e apareceu careca.

Pensei muito sobre as mulheres guerreiras que têm câncer e são abandonadas pelos maridos porque raspam a cabeça. Para ser mulher e feminina não precisamos do cabelo. Podemos também ser lindas sem. Isso é só um detalhe. A mulher trans também passa por isso e acham que se não tiver um 'cabelão' não é feminina, e eu discordo.
Mulher Abacaxi, justificando que o visual era uma forma de protesto

Em entrevista recente, Abacaxi conta que se separou após o ex-marido não gostar que ela desfilasse com os seios de fora: "Agora até surgem uns pretendentes, mas depois do meu ex ter feito o que fez, estou receosa. Estou até fazendo terapia porque não quero ficar para sempre fechada para o amor".

Mulher Abacaxi é conhecida pelo topless na Sapucaí
Mulher Abacaxi é conhecida pelo topless na Sapucaí Imagem: Zô Guimarães/UOL

'Me chamam de Zilu e de velha caída'

Aos 50 anos, Mulher Abacaxi diz sofrer com preconceito pela idade. No ensaio técnico, ela foi chamada de "velha caída".

O preconceito existe, mas tento não me importar. Inclusive, atualmente, procuro nem ler comentários nas redes sociais. Me chamam de Susana Vieira, de Zilu, que são mais velhas que eu, mas não me importo, elas são belíssimas. Quando me chamaram de 'velha caída' eu quase arrumei confusão, mas deixei para lá!

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes