Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Exclusivo
Reportagem

Reencontro de Simone e Simaria teve abraço e olho no olho; veja o vídeo

Simone Mendes e Simaria se reencontraram ontem após meses sem serem vistas juntas. As ex-"coleguinhas" estiveram no casamento do irmão, Caio Mendes.

Em vídeos compartilhados que viralizaram nas redes sociais, as duas não aparecem interagindo. No entanto, em um vídeo exclusivo conseguido por esta coluna de Splash, as cantoras se abraçam, beijam e conversam olho no olho.

Nas imagens, Simaria aparece buscando a irmã para um abraço. Simone mostra um pouco de constrangimento com a situação, mas as duas ficam um tempo abraçadas e conversam. Depois, Simaria fala com o sobrinho, e elas seguem para a foto ao lado dos noivos.

Simone e Simaria colocaram um fim na dupla em agosto de 2022 após 18 anos. Na época, as duas demonstraram um desgaste na relação. Simone Mendes lançou a carreira solo em janeiro deste ano. Ela chegou a dizer que foi bloqueada pela irmã. Simaria se prepara para lançar a nova fase da carreira.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes