Conteúdo publicado há 5 meses
Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Exclusivo
Reportagem

Rafa Kalimann fará estreia na Sapucaí como musa da Imperatriz Leopoldinense

Rafa Kalimann é a mais nova musa da Imperatriz Leopoldinense, atual campeã do Carnaval do Rio de Janeiro. Está será a primeira participação da atriz e apresentadora na Marquês de Sapucaí.

"Estou vibrante, muito alegre. O convite veio num momento muito bom e eu quero conseguir estar junto à escola. O Carnaval é aproximação, alegria e minha expectativa passa por aí também. Que eu me divirta com muita responsabilidade, entendendo o que eu vou representar e a escola a qual agora eu faço parte", comemorou em conversa exclusiva com esta coluna de Splash.

Rafa esteve hoje no barracão da agremiação, na Cidade do Samba, Zona Portuária do Rio, para conhecer seu figurino e enalteceu o trabalho desenvolvido pela escola: "Amei o figurino. Fiquei impactada com tudo que vi aqui. Está tudo lindo. Estou muito feliz, de verdade. Vamos trabalhar muito".

A ex-BBB será apresentada à comunidade da Imperatriz na próxima sexta-feira (24), durante o ensaio da escola, e também marcará presença no evento em celebração ao Dia Nacional do Samba, na Cidade do Samba, no próximo dia 1 de dezembro.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes