Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Reportagem

Após romper com Anitta, Juliette tem apoio de Boca Rosa para novo negócio

Juliette tem uma nova parceira de negócios. Após anunciar o rompimento com a Rodamoinho Records, empresa de Anitta, a ex-BBB conta com o apoio de Bianca Andrade para um novo empreendimento.

A coluna descobriu que Boca Rosa está auxiliando Juliette a ter sua própria linha de maquiagens, algo desejado pelos fãs da cantora desde o BBB.

As duas já fizeram algumas reuniões sobre o assunto, e chegaram a publicar um vídeo nas redes sociais em uma das conversas de trabalho.

Conhecida por suas maquiagens no reality da Globo, e dona do bordão "meu querido, não seco minhas lágrimas porque eu sou maquiadora", Juliette já teve parceria com uma marca de cosméticos e lançou uma coleção. No entanto, agora ela quer ter a sua própria marca, assim como fez Boca Rosa.

A campeã do BBB 21 ainda está no início do projeto e, segundo fontes, só deve anunciar a novidade depois que conseguir registrar a marca e acertar toda a parte burocrática.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes