Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Opinião

Brasil parou para assistir Larissa Manoela, e muitos só torcem pelo caos

Foi o assunto mais comentado nas redes sociais, e a audiência na TV ultrapassou os 21 pontos, segundo o jornalista Rick Souza, especialista em televisão. O Brasil parou por volta das 23h10 desta noite para assistir Larissa Manoela no Fantástico, falando pela primeira vez, com detalhes, sobre a briga que teve com os pais.

Antes da exibição da reportagem, vivemos a expectativa equivalente à de um último capítulo de uma novela boa, ou a de um jogo importante da seleção masculina de futebol. Ou ainda melhor, já que é noite de domingo: à da formação de um paredão decisivo do Big Brother Brasil. Era quase madrugada, e só se falava nisso, com direito a memes, textão e oportunistas querendo biscoito.

A entrevista, conduzida por Renata Capucci, reuniu provas, documentos, contratos e até áudios para mostrar que Larissa Manoela se sentiu completamente enganada pelos pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Não foi em vão esperar até quase a madrugada para receber tantas novas informações de uma "fofoca".

A sensação para quem assistiu era de ver uma Larissa sentindo a necessidade de responder publicamente sobre um assunto que tem ganhado muitos desdobramentos na mídia nas últimas semanas. Uma Larissa cansada de sentir em um "mundo de mentiras".

Ao contrário do que se especulava, Larissa — em pleno Dia dos Pais — não ofendeu os pais, não diminuiu a importância deles em sua carreira, nem mesmo fechou as portas para resolver a situação. Ela, inclusive, disse ter desistido de R$ 18 milhões conquistados para seguir em frente.

Toda essa novela da vida real, que hoje teve um importante capítulo exibido, parece não estar perto do fim, e ainda deve ganhar novos desdobramentos. Os pais negam e não concordam com o exposto por Larissa. Alguns pontos deixam dúvidas e curiosidades. Os fãs pedem pelo "não perdão".

O fato é que, mesmo famosa desde criança, acostumada com os holofotes, Larissa está vivendo, até o momento, a maior exposição de sua intimidade. É como se o Casos de Família tivesse ao vivo e ela fosse o tema do dia.

O público pode até parecer escolher um lado, mas o que eles querem mesmo é o caos. A treta. O barraco. E é aí que os envolvidos precisam se cuidar. A segunda-feira está só começando e, assim como foi na noite de domingo, este assunto, com certeza, será um dos destaques. Sigo acompanhando.

Continua após a publicidade

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes