Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Alvoroço por boné e fãs: equipe de Neymar nega briga e fala de vídeo viral

Colunista do UOL

03/07/2023 12h39

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Em meio às polêmicas no relacionamento, Neymar compareceu ao Tardezinha na noite de ontem, acompanhado de Bruna Biancardi, e se envolveu em mais uma situação que viralizou nas redes sociais. O jogador teria brigado com um homem que também estava assistindo ao show de Thiaguinho. Um vídeo do momento circulou na manhã de hoje.

Procurada por este colunista de Splash, a assessoria de imprensa de Neymar afirmou que não existiu nenhuma briga, e que tudo foi uma confusão por conta do assédio que o craque sofreu ao subir ao palco do evento.

"Quando ele foi tentar subir ao palco queriam tocar nele de qualquer maneira. Um cara pediu o boné dele, e ficou tentando pegar. Os seguranças apenas impediram que puxassem ele e que acontecesse, aí sim, uma confusão. Não houve briga alguma. Ele se divertiu a noite inteira ao lado da Bruna e de amigos", disse a assessora, por telefone, a este colunista.

O vídeo do momento apontado como uma briga de Neymar foi compartilhado pelo jornalista Luiz Bacci.

Ainda segundo a assessoria de imprensa de Neymar, o cara apontado como desafeto do jogador no evento era apenas um fã que tentou pegar seu boné e foi impedido por seguranças.

A assessoria do jogador, que afirma que não estava presente no local do evento, diz que a organização do evento informou que Neymar tentou atender todos os fãs. Porém, havia muitas pessoas tentando tocar nele, e que os seguranças estavam ali para protegê-lo e evitar confusão.

"O Neymar costuma parar e atender todo mundo, mas ali não era possível. Gritavam: 'Deixa eu tocar em você'. E ele tentava falar com todos. Em nenhum momento houve alguma briga. Isso foi também confirmado pela organização do Tardezinha", afirmou ainda a assessora.

Após a publicação desta reportagem, a assessoria de imprensa de Neymar encaminhou ainda a este colunista um áudio em que uma pessoa, se apresentando como sócio do Tardezinha, reafirma que não houve confusão. A assessoria diz que o áudio é de Diogo Fialho, organizador do evento.

"Só para esclarecer esses vídeos que estão aparecendo na internet, as pessoas falando de confusão, eu, Diogo, um dos sócios do Tardezinha, que inclusive apareço no vídeo em que dizem ser uma possível confusão, garanto que não existiu confusão nenhuma. O que aconteceu é que estávamos passando, no caminho do palco, com alguns seguranças do evento, e infelizmente, por estar muito cheio, passamos por uma área com muita gente. As pessoas queriam tirar foto e foi criado um alvoroço. Ficou um empurra-empurra. Não houve briga, confusão ou nada disso. Não rolou nenhum tipo de estresse ou briga. O Neymar é uma celebridade enorme, as pessoas não estão acostumadas a encontrar com ele, e gerou um alvoroço", disse o homem no áudio.