Topo

Lucas Pasin

exclusivo
REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Sabrina Sato vive affair leve e sem compromisso com ex-BBB Paulo André

Colunista do UOL

01/06/2023 11h59

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Um novo casal de ex-BBBs pode estar se formando: Sabrina Sato e Paulo André. Segundo fontes deste colunista de Splash, os dois estão vivendo um "affair leve e sem compromisso". Eles já ficaram algumas vezes, sempre na casa de um ou outro, longe dos holofotes.

Paulo André já foi visto entrando algumas vezes no condomínio de Sabrina, sempre em direção à cobertura da apresentadora, em São Paulo. Até mesmo familiares de Sabrina já viram o ex-BBB por lá.

"Eles estão ficando. Não foi uma única vez, está rolando. Recentemente até pediram para fazer uma foto juntos num evento. Mas era estratégia para despistar, apenas para mostrar que são 'conhecidos'", entregou a fonte da coluna.

Sabrina Sato foi procurada por este colunista de Splash duas vezes para comentar o assunto e, gentilmente, respondeu negando. "Não existe nada, não. Nada mesmo", disse ela na segunda vez.

Ela não explicou o que Paulo André tinha ido fazer em seu apartamento.

Ainda segundo fontes da coluna, Sabrina não quer que o "affair" se torne público no momento. Primeiro, para que o romance se mantenha leve e sem compromisso, longe dos holofotes, e, segundo, por conta da divulgação de seu novo programa com o ex João Vicente. Os fãs "shippam" os dois e isso pode ajudar na audiência da atração.

Paulo André também foi procurado pela coluna e não retornou o contato.

Sabrina Sato e Paulo André - Brazil News - Brazil News
Sabrina Sato e Paulo André
Imagem: Brazil News