Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Camila Queiroz quer reviver prostituta pela 3ª vez: 'De peito aberto'

Camila Queiroz diz estar preparada para Verdades Secretas 3 - Lucas Pasin / UOL
Camila Queiroz diz estar preparada para Verdades Secretas 3 Imagem: Lucas Pasin / UOL

Colunista do UOL

25/05/2023 22h27

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Camila Queiroz, 29, pisou na passarela da 55ª edição da SPFW (São Paulo Fashion Week) e claro, Angel — sua personagem em "Verdades Secretas", da TV Globo, foi lembrada. Em uma entrevista exclusiva para este colunista de Splash, convidado pela Ypê para assistir ao desfile da Martins, Camila contou que acredita na trilogia da minissérie.

De peito aberto para Angel: "Eu acredito na história, eu acredito nessa personagem. Eu tenho muita gratidão, para sempre, por ela e por todos envolvidos. Então, não tem jeito, eu acho que se for importante, se for necessário que ela esteja na história, eu tô de peito aberto para Angel, eu sempre deixei isso claro, todas às vezes."

É uma coisa que não depende só de mim, são muitas pessoas envolvidas nisso, mas cara, eu acredito na trilogia. Camila Queiroz

Na conversa, Camila ainda falou da comparação dela na passarela, com a eterna Angel: "Eu acho que quando eu tô aqui, ela [Angel] deve ficar orgulhosa, sabe? Não tem como essa comparação, existe a personagem que era modelo e se dava muito bem na passarela, né? E o público vibrava muito com ela desfilando. Então, não tem como não lembrar e de certa forma homenageá-la também."