Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Gabi sobre trocar Tierry por Jesus em tattoo: 'Achava que era pra sempre'

Tierry e Gabi Martins terminaram em janeiro - Reprodução/Instagram @tierry
Tierry e Gabi Martins terminaram em janeiro Imagem: Reprodução/Instagram @tierry

Colunista do UOL

05/07/2022 06h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Gabi Martins está se preparando para trocar Tierry por Jesus em uma de suas tatuagens.

A cantora e ex-BBB contou recentemente que decidiu fazer um outro desenho em cima da homenagem feita ao ex-namorado, e, em entrevista a esta coluna de Splash, explica que fez a tatuagem num momento apaixonada:

"Quando a gente faz a tatuagem acredita que a relação vai ser para sempre, e o desenho também, mas quando termina vê que não foi, por isso decidi fazer outra por cima. Vou colocar 'Te amo Jesus' porque este sim é um amor para sempre", disse Gabi nos bastidores do São João da Thay, em São Luís, Maranhão.

Em entrevista ao "TV Fama", Gabi já havia dito que não fará mais tatuagens para namorados. Além de tatuar a frase "eu te amo", a cantora, assim como Tierry, fez um 'O2' atrás da orelha, em referência à música romântica de Matheus e Kauan.

A mineira de Belo Horizonte não quer saber de namorar no momento, mas conta que não tem passado vontades, arruma tempo na agenda de shows para beijar na boca e "assume seus B.Os".

As pessoas têm muita curiosidade na minha vida amorosa, mas eu já me acostumei com isso. Não me prendo mais. Se eu tiver vontade, vou fazer, mesmo que seja frente ao público ou não. Assumo o que eu faço.

Por falar em assumir seus romances, Gabi relembra o "disse me disse" de quando seu antigo affair com José Loreto se tornou público. Na época, ela contou que beijou o ator de "Pantanal", ele negou, e depois assumiu.

Ele me explicou que não queria expor, e eu entendo. Depois ele me disse que só falou que nós não tínhamos um relacionamento. Está tudo certo. Torço muito por ele, é uma pessoa especial.