Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Eduardo Costa lança DVD e diz que polêmicas não atrapalham a carreira

Eduardo Costa lança DVD "Um Novo Cara" - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa lança DVD 'Um Novo Cara' Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

04/07/2022 11h29

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Eduardo Costa é "Um novo cara". Pelo menos é este o nome de seu novo DVD, com 12 faixas, lançado na última sexta-feira (1).

O cantor, em conversa com esta coluna de Splash, explica o título do projeto e conta que as polêmicas de sua vida pessoal não atrapalham seus lançamentos e projetos musicais.

"Quis muito que chamasse "Um Novo Cara", porque é uma sonoridade nova que lembra os anos 90 e é projeto de vida, né, de casamento, filho, de mudança de comportamento. Esse é um novo cara", diz o cantor.

Eduardo completa:

"Mudei meu jeito, minha forma de expressar, e sinto que as minhas mudanças transparecem neste lançamento. Diz muito sobre a minha evolução, minha mudança".

Com muitas polêmicas na vida pessoal, que vão desde brigas judiciais a términos de relacionamento nada amigáveis, o sertanejo acredita que estar na mídia com assuntos que não tratam sobre seu trabalho não o prejudica. "Olha, não necessariamente, porque o produto acaba sendo diferente. A minha vida pessoal entra num espaço distinto do meu trabalho na mídia", diz o cantor.

Eduardo Costa afirma, no novo trabalho, que não faz músicas para participar do mercado e sim por paixão:

Sempre quis que a minha música não caísse em um padrão no mercado, que sempre existiu, existe e não deve deixar de existir. Quis tirar o melhor do meu dom, que é cantar, tocar, e sou muito exigente com o repertório. É muito fácil virar um produto descartável, então, me preocupo em fazer música de qualidade.

Questionado se o "novo cara" também tem relação com seu anúncio de casamento em breve — ele anunciou o noivado com a influencer Mariana Polastreli em junho — Eduardo Costa fala: "É também parte do amadurecimento que temos na vida."