PUBLICIDADE
Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Eduardo Costa lança DVD e diz que polêmicas não atrapalham a carreira

Eduardo Costa lança DVD "Um Novo Cara" - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa lança DVD 'Um Novo Cara' Imagem: Reprodução/Instagram
Lucas Pasin

Jornalista há 14 anos, Lucas Pasin já experimentou as mais diversas áreas da profissão. Da rotina em redação aos releases de uma assessoria de imprensa, passando pelo marketing digital e comunicação corporativa. Mas, sem dúvida alguma, foi na cobertura do universo dos famosos que encontrou a maior curiosidade, e talvez, por isso, o maior reconhecimento profissional.

Colunista do UOL

04/07/2022 11h29

Eduardo Costa é "Um novo cara". Pelo menos é este o nome de seu novo DVD, com 12 faixas, lançado na última sexta-feira (1).

O cantor, em conversa com esta coluna de Splash, explica o título do projeto e conta que as polêmicas de sua vida pessoal não atrapalham seus lançamentos e projetos musicais.

"Quis muito que chamasse "Um Novo Cara", porque é uma sonoridade nova que lembra os anos 90 e é projeto de vida, né, de casamento, filho, de mudança de comportamento. Esse é um novo cara", diz o cantor.

Eduardo completa:

"Mudei meu jeito, minha forma de expressar, e sinto que as minhas mudanças transparecem neste lançamento. Diz muito sobre a minha evolução, minha mudança".

Com muitas polêmicas na vida pessoal, que vão desde brigas judiciais a términos de relacionamento nada amigáveis, o sertanejo acredita que estar na mídia com assuntos que não tratam sobre seu trabalho não o prejudica. "Olha, não necessariamente, porque o produto acaba sendo diferente. A minha vida pessoal entra num espaço distinto do meu trabalho na mídia", diz o cantor.

Eduardo Costa afirma, no novo trabalho, que não faz músicas para participar do mercado e sim por paixão:

Sempre quis que a minha música não caísse em um padrão no mercado, que sempre existiu, existe e não deve deixar de existir. Quis tirar o melhor do meu dom, que é cantar, tocar, e sou muito exigente com o repertório. É muito fácil virar um produto descartável, então, me preocupo em fazer música de qualidade.

Questionado se o "novo cara" também tem relação com seu anúncio de casamento em breve — ele anunciou o noivado com a influencer Mariana Polastreli em junho — Eduardo Costa fala: "É também parte do amadurecimento que temos na vida."