PUBLICIDADE
Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Gloria Groove é a primeira drag a se apresentar no Coliseu dos Recreios

Gloria Groove se apresenta em Lisboa, Portugal - Matheus Koelho / Divulgação
Gloria Groove se apresenta em Lisboa, Portugal Imagem: Matheus Koelho / Divulgação
Lucas Pasin

Jornalista há 14 anos, Lucas Pasin já experimentou as mais diversas áreas da profissão. Da rotina em redação aos releases de uma assessoria de imprensa, passando pelo marketing digital e comunicação corporativa. Mas, sem dúvida alguma, foi na cobertura do universo dos famosos que encontrou a maior curiosidade, e talvez, por isso, o maior reconhecimento profissional.

Colunista do UOL

03/07/2022 12h25

Gloria Groove foi a primeira drag queen a se apresentar na emblemática Coliseu dos Recreios, em Lisboa, Portugal. A brasileira pisou, na noite de ontem, no mesmo palco que já recebeu nomes como Madonna e Prince. O show faz parte da estreia da turnê "Lady Leste" na Europa.

Antes da apresentação, a artista fez questão de falar para seus fãs, nas redes sociais, a importância que era cantar no Coliseu dos Recreios. "É isso, gente. Estou pronta. Hoje é Lisboa! Não é brincadeira, não, o que vai acontecer hoje, porque performaram nessa casa grandes ícones como Madonna e Prince, dentre tantos outros. É um lugar muito chique, muito bonito!", falou.

Esta coluna de Splash encontrou Gloria Groove dias antes, no "São João da Thay", em São Luís, Maranhão, e conversou com ela sobre seu crescimento na música e os elogios que vem recebendo de fãs do pop.

"Nunca vou conseguir ter a noção completa do meu crescimento e do lugar que ocupo. A ficha vai caindo aos poucos. Costumo tentar praticar esse lugar de fora para nunca me perder no que estou fazendo. Para ter a sensação de sempre ter algo para aprender. Isso me trouxe até aqui."

Após a turnê pela Europa, Gloria já tem outros sonhos:

Quero chegar a muitos lugares. Sou uma adolescente fã de divas pop. Tenho o sonho do VMA [Video Music Awards], e quero chegar lá.

Gloria Groove canta no Coliseus dos Recreios em Portugal - Matheus Koelho / Divulgação - Matheus Koelho / Divulgação
Gloria Groove canta no Coliseus dos Recreios em Portugal
Imagem: Matheus Koelho / Divulgação