Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

10º término de Maiara e Fernando Zor: ciúme e agenda de São João motivaram

Colunista do UOL

01/07/2022 09h13

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O mesmo Santo Antônio que junta casais, também separa. Maiara e Fernando Zor colocaram fim no noivado. Esta é a 10ª vez que o casal, já batizado de "ioiô", termina o relacionamento. O motivo? Agenda cheia das festividades dos santos de junho.

Esta coluna de Splash apurou que Maiara e Fernando conseguiram se encontrar poucas vezes nas últimas semanas. A distância começou a esfriar a relação, gerar ciúme, e, antes que uma briga acontecesse, resolveram colocar um ponto final na relação de forma amigável. É aquela velha justificativa da "incompatibilidade de agendas". O término aconteceu por conversas de celular na quarta-feira (29).

A assessoria de imprensa de Maiara, quando procurada pela coluna, confirmou o término, sem entrar em detalhes. A informação sobre o fim do noivado foi publicada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias, do "Metrópoles".

Apesar do término amigável, fãs de Maiara e de Fernando já notaram que eles pararam de se seguir nas redes sociais.

Fontes próximas ao casal revelam que Maiara e Fernando se dão muito bem quando estão juntos, grudados, mas basta precisarem passar algum tempo longe que os conflitos já começam. A última vez que eles retomaram a relação foi em março deste ano. Eles chegaram a estipular regras de convivência e Maiara desfilou por aí com o anel de noivado.

Maiara e Fernando se beijaram durante show da sertaneja - Fotos: Manuela Scarpa/Brazil News - Fotos: Manuela Scarpa/Brazil News
Maiara e Fernando se beijaram durante show da sertaneja
Imagem: Fotos: Manuela Scarpa/Brazil News

Na gravação do DVD de Murilo Huff, em maio, Maiara, acompanhada de Fernando, conversou com esta coluna e falou sobre os planos de casamento.

"Vamos nos organizar. A gente não tem uma data certa ainda. Este é o um ano de shows, estamos fazendo 'The Voice Kids', queremos entregar um DVD maravilhoso, então a prioridade é trabalho. Sei que os fãs querem demais essa data, e fiquem tranquilos, vamos pensar com calma", disse.

Enquanto escutava a irmã falar, Maraísa interrompeu e brincou: "É que ela está querendo alugar o estádio do Maracanã, temos que esperar a agenda. Com esse tanto de convidados, só lá né?".

A brincadeira entregou que Maiara e Fernando pretendiam, de fato, fazer um festão em breve. "Por mim casava só eu e ele, com a família, e tudo bem. Mas Fernando gosta de festa, a galera cobra isso também. Nossos amigos querem participar desse momento. Se for para fazer festinha, melhor nem fazer, né?", disse ela.