Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Anitta vive romance com o produtor canadense Murda Beatz

Colunista do UOL

09/06/2022 16h18

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Anitta e o produtor canadense Murda Beatz estão vivendo um romance. Esta coluna de Splash apurou que os dois estão juntos e já não fazem mais questão de esconder o relacionamento. Os fãs da cantora, que estão de olho em tudo, já notaram também a movimentação dos dois no Brasil.

Um dia após anunciar que seu pai está recuperado de um AVC e de um câncer no pulmão, Anitta recebeu amigos em sua casa, no Rio, para uma festa junina. Murda Beatz estava presente. A cantora e o produtor até jogaram juntos uma das gincanas da festa, com uma "dança das laranjas".

O produtor também filmou Anitta brincando no touro mecânico da festa.

Recentemente, a cantora disse estar namorando uma pessoa que não é latina e que só fala inglês. No Twitter, fãs comentaram a suposta relação e até deram "boas-vindas" ao produtor.

Murda Beatz produziu "No Más", nova música de Anitta em parceria com Quavo e J Balvin que deve ser lançada em julho. Além disso, ele é uma referência trap e responsável por singles de artistas renomados como Travis Scott, Migos e Nicki Minaj.

Anitta e Murda Beatz na festa junina da cantora - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta e Murda Beatz na festa junina da cantora
Imagem: Reprodução/Instagram