Fantástico dá show de cobertura da tragédia no Rio Grande do Sul
Quem não sabia nada ou não estava entendendo direito a tragédia que abateu o Rio Grande do Sul nos últimos dias, teve uma aula completa no último domingo ao assistir o Fantástico.
A Globo movimentou a maioria de seus grandes repórteres para os locais atingidos. Mostrou o que está acontecendo em cada região do Estado gaúcho, o porque, como, além de ressaltar as consequências e o que se pode fazer para prevenir futuramente mais catástrofes como esta...
Sensibilizou a população do país inteiro para ajudar a salvar e reconstruir cada uma das cidades atingidas. Destaque para os trabalhos de Mauricio Ferraz, Pedro Bassan e Renata Ceribelli, três experientes repórteres.
Aliás, Renata, depois de entrevistar recentemente ex-BBBs, mostrou toda sua versatilidade ao cobrir, a bordo de um super navio de carga, todos os detalhes da ajuda humanitária.
Muito se critica a Globo por seu jornalismo opinativo tendencioso, mas quando o assunto é reportagem, a emissora é imbatível. Parabéns ao novo diretor de jornalismo da emissora, Ricardo Villela, pelo banho de informação neste último domingo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.