Leão Lobo

Leão Lobo

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Possível ida de Eliana para a Globo seria injustiça com Angélica

Da Redação

Eliana, 51, anunciou na última segunda-feira (1º) sua saída do SBT. Segundo o colunista de Splash Lucas Pasin, tudo indica que ela vá para a Globo. Há a possibilidade de um projeto para a loira no Globoplay e também em canais fechados do grupo, como o GNT, além de uma abertura na grade da TV aberta.

Leão Lobo repercutiu a notícia no programa Splash Show e fez um balanço da trajetória da apresentadora até aqui. "Conheço a Eliana desde que ela tinha 12 ou 13 anos, cantando naquele grupo musical [A Patotinha, do qual fez parte de 1986 a 1991]. De todas essas meninas que faziam programas infantis, foi a única que realmente deu certo como apresentadora 'adulta', de programas para toda a família."

Ele opina que, ao privilegiar Eliana, o canal carioca estaria sendo injusto com Angélica, que batalhou por anos um bom espaço por lá. "Acho injusto se ela for para a Globo, se a Globo der um programa para ela, porque a Angélica tentou e tentou [sem sucesso]. Parece que foi um castigo por ser a mulher do Luciano Huck. Nunca conseguiu ter um programa bacana na emissora."

Para Leão, a eterna musa dos dedinhos corre o risco de não conseguir manter na rede dos Marinhos o mesmo destaque que ostentava no SBT. "Que espaço a Globo vai dar a ela na TV aberta? Porque Globoplay e GNT são bacanas, mas a TV aberta é onde ela domina. Vão colocar ela no começo da tarde de domingo, para entregar ao Huck? É pouco para ela, que tinha um horário tão consolidado no SBT."

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

Continua após a publicidade
  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Enquete encerrada

BBB 24 - enquete UOL: quem você quer eliminar no 16º Paredão?

895.031 votos

Resultado final

  • 1

    Pitel

    Pitel

    81,01%

  • 2

    Alane

    Alane

    12,77%

  • 3

    Beatriz

    Beatriz

    6,22%

A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes