Leão Lobo

Leão Lobo

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Pernósticas, Fernanda e Pitel fazem por merecer se dar mal no BBB 24

Da Redação

Giovanna Pitel, do BBB 24 (Globo), foi alvo da reclamação de uma espectadora do Splash Show nesta segunda-feira (18). A internauta em questão criticou a assistente social de 24 anos por subestimar o público do reality, taxando-o de 'burro' e 'equivocado' por ter elegido Davi como favorito.

Yas Fiorelo, apresentadora do Splash Show, defendeu que a crush de Lucas Buda precisa urgentemente se reinventar na competição. "Gosto da Pitel, mas às vezes acho [chato] o jogo dela, sempre reclamando de o Davi [supostamente] ser chato. Me parece que ela podia ter algum outro destaque."

Leão Lobo, por outro lado, não poupou críticas tanto à assistente social quanto à colega Fernanda. "Continuo achando tanto ela como a Fernanda muito arrogantes. Tudo o que não é a favor delas ou em volta delas [para ambas] é burro, é pueril, é sem graça... Só o que elas fazem é inteligente ou bacana. São duas pernósticas - essa é a palavra!"

Para Leão, Fernanda e Pitel tem feito por merecer o 'desfavoritismo' de que gozam entre os fãs do Big Brother. "Uma não sai da cama e fica querendo controlar tudo a partir de lá. Já a outra é a 'cambona' dela. Acho que, na verdade, elas estão como que sobrando no jogo. São pernósticas, metidas, e é por isso que estão dançando [a competição]."

Fair play citado por Wanessa sobre Davi só existe em sua própria cabeça

Wanessa Camargo, 41, falou sobre sua expulsão do BBB 24 (Globo) em entrevista ao Fantástico (Globo) deste domingo (17). Entre outras coisas, a cantora afirmou que a atitude de Davi, 21, ao solicitar que ela fosse desclassificada foi justa do ponto de vista das regras da competição, mas não do 'fair play'.

Continua após a publicidade

Leão Lobo criticou com veemência essa declaração de Wanessa. "Esse papo de 'fair play' só existe na cabeça dela! A regra do jogo é a regra do jogo. Tudo bem que ela estava bêbada, [mas] quando se está bêbado se faz aquilo que se quer fazer em culpa. "

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui
Continua após a publicidade

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Enquete encerrada

BBB 24 - enquete UOL: quem você quer eliminar no 13º Paredão?

1.171.017 votos

Resultado final

  • 1

    Raquele

    Raquele

    91,32%

  • 2

    Alane

    Alane

    5,61%

  • 3

    Beatriz

    Beatriz

    3,08%

A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes