Leão Lobo

Leão Lobo

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Rainha da Gaviões, Sabrina Sato é carisma que não se via desde Hebe Camargo

A Gaviões da Fiel, escola de samba ligada ao time do Corinthians, ficou em quarto lugar na apuração das escolas de samba no Carnaval de São Paulo. A agremiação contou com Sabrina Sato, 43, como rainha de bateria.

O apresentador Leão Lobo se desfez em elogios a Sabrina durante a cobertura da apuração. "Preciso falar dela. Sabrina Sato é simplesmente encantadora! Não sei se ela é a melhor rainha de bateria, mas com certeza é a pessoa mais querida pelo público e pelos jornalistas.

Leão chegou a compará-la à saudosa Hebe Camargo (1929-2012), uma das maiores musas da história da TV. "É de um encantamento essa moça! Um carisma que só Hebe Camargo, no meu entender, tinha. Quando chegou ao camarote, tinha uns 200 repórteres e fotógrafos em cima dela. Depois do desfile, ela levou uma rosa para um desses repórteres. É uma pessoa especial."

O jornalista também enalteceu a excelente disposição de Sabrina em atender os fãs, mesmo após desfilar exaustivamente na avenida. "Eu estava vendo com os colegas de imprensa a aceitação da Sabrina. As pessoas são apaixonadas por ela! Lá no Rio de Janeiro, eu a vi passando [após desfilar] com uma alegria imensa, sempre sorridente, sempre querida... É impressionante!"

Desfile da Mocidade Alegre foi de beleza ímpar, diz Anderson Baltar

A escola de samba Mocidade Alegra foi a grande campeã do Carnaval 2024 em São Paulo. A agremiação desfilou sob o enredo "Brasiléia Desvairada: A busca de Mário de Andrade por um país" e conquistou o primeiro lugar pelo segundo ano consecutivo.

O jornalista Anderson Baltar, especializado em Carnaval, defende que a vitória foi mais do que justa. "Gostei muito do desfile da Mocidade Alegre. Foi um dos que mais me impressionou. Um belíssimo trabalho do Jorge Silveira, que foi campeão no ano passado com a mesma escola e já tem uma trajetória no Carnaval de São Paulo."

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes