Leão Lobo

Leão Lobo

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Angélica estava sendo injustiçada na 'geladeira' da Globo

* Da Redação de Splash

Em Angélica: 50 e Tanto, seu programa no Globoplay, Angélica recordou a ocasião em que recebeu Madonna, 65, em sua casa com Luciano Huck, 52. A eterna Fada Bela admitiu que foi difícil "manter a naturalidade" diante da rainha do pop.

Leão Lobo, apresentador do Splash Show, festejou a volta de Angélica ao vídeo. "Tenho o maior carinho pela Angélica, porque acompanhei toda a carreira dela, [assim como] a do próprio Luciano, que vi começando lá na Band, sempre muito cheiroso e asseado [risos]. Gosto e torço muito por eles. Acho a Angélica uma bela apresentadora, que estava sendo injustiçada fora do ar."

Leão apontou que Madonna certamente não foi a única estrela internacional a visitar o lar de Luciano e Angélica. "Eles são ricos, poderosos, e ele é um grande agitador cultural, que vai atrás, traz as pessoas [para perto de seu círculo]. [Assim como] recebeu a Madonna, deve ter recebido muitos outros astros internacionais [em sua casa]."

Ele recordou ainda a ocasião em que também esteve diante de um grande astro estrangeiro. "Tive a honra de um dia receber Freddie Mercury na boate gay em que trabalhava. Ele tinha ido fazer um show no Morumbi e, depois que saiu, foi à boate em que eu era relações-públicas. Deixei-o bem à vontade e, meia hora depois, ele já estava só de sunga, sobre os ombros de um cliente. [risos]"

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes