Leão Lobo

Leão Lobo

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Cézar Black caiu em si - e isso pode mudar tudo dentro de A Fazenda

* Da Redação de Splash

Cézar Black, 35, mostrou-se desolado na noite desta quinta-feira (9) em A Fazenda 2023 (Record), com a volta de Jaquelline Grohalski, 29, da Roça. O enfermeiro apostava firmemente na eliminação da 'namorada' de Lucas Souza.

Dieguinho Schueng, apresentador do Splash Show, acredita que Cézar finalmente entendeu que suas prospecções não são tão infalíveis como ele acreditava. "A casa do Black caiu, literalmente. A reação dele simboliza que ele não tem a leitura [do jogo] que o público tem aqui de fora. Que ele não pode dizer o que o público tem que fazer ou deve fazer - que é o que ele estava fazendo desde o começo."

Para Dieguinho, a soberba do enfermeiro ainda acabará por prejudicá-lo no jogo - ou mesmo tirá-lo dele. "Acho que o Black, de alguma forma, está perdendo para a sua arrogância. Não existe ninguém ali dentro [de A Fazenda] que vai eliminar o Black, a não ser a própria arrogância dele. Acho que é isso que vai tirar o Black do jogo."

Leão Lobo pensa que a 'queda das nuvens' de Black tem potencial de alterar profundamente os rumos em Itapecerica da Serra. "Acho que nem o Rodrigo Carelli presta tanta atenção no jogo dos outros como o Black. Ele percebeu claramente que está totalmente equivocado - e isso pode mudar tudo dentro da casa. Ele tem uma liderança [ali dentro], que me parece atingir os dois grupos. Espalha-se por toda a casa, menos pelo Pôr do Sol."

Leão Lobo critica briga na família Camargo e expõe: 'Racha grave e triste'

Luciele Camargo, 46, rebateu um comentário em sua rede social, afirmando que seu marido, o ex-atleta Denílson, 46, teria uma amante. A mensagem partiu do perfil fake Priscila Dantas, que segundo alguns pertenceria à madrasta da moça, Graciele Lacerda, 43.

Leão Lobo, apresentador do Splash Show, recordou que o conflito entre Graciele e as filhas do marido, Zezé di Camargo, 61, já vem de longa data. "É engraçado que as duas meninas, Wanessa [Camargo] e Camilla {Camargo], estão defendendo o pai, mas não falam nada da madrasta. É uma história que divide essa família - uma saga, porque já vem de muito tempo."

Continua após a publicidade
  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes