Leão Lobo

Leão Lobo

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Cézar Black virou o grande vilão em A Fazenda

*da Redação

Cézar Black, 35, afirmou em conversa com aliados de jogo que aposta na eliminação de Jaquelline Grohalski, 29, para a noite desta quinta-feira (9) em A Fazenda 2023 (Record). Para o enfermeiro, Jaquelline tem um 'perfil maldoso', parecido ao de outros eliminados recentes.

Leão Lobo, apresentador do Splash Show, não vê a hora de ver Black pagar a língua ao conhecer o provável desfecho da Roça em curso. "É isso que vai ser saboroso: ele cair dessa arrogância em que está. Vai ser delicioso. Que ele entende de jogo, acho que até entende, mas nesse caso acho que está completamente errado - e vai quebrar a cara lindo hoje à noite."

Leão acredita que o ex-BBB 23 (Globo) se tornou o principal antagonista de A Fazenda. "Ele pegou o protagonismo mesmo da vilania. Virou o vilão da história, o grande arquiteto do jogo, vamos dizer assim. Parece que ele entende mais do jogo do que o próprio Carelli. Fala, dita regras, aquela coisa toda... Mas está completamente equivocado."

Yas Fiorelo, também apresentadora de Splash, é mais pessimista. A humorista acredita que nem mesmo a mais dura realidade pode mudar a percepção equivocada de Black sobre Jaquelline.

Tenho uma teoria de que, mesmo com a volta do Lucas [Souza, 22] e da Jaque, eles [Black e aliados] não vão aceitar a realidade. Isso é uma das coisas mais fascinantes de A Fazenda e de qualquer reality show: o teu inimigo pode voltar, pode sambar na tua frente, que ninguém acredita [em seu potencial]

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes