Leão Lobo

Leão Lobo

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Antônia Fontenelle poderia ter destruído a carreira de Felipe e Luccas Neto

* Da Redação de Splash

Antônia Fontenelle, 50, sofreu uma nova derrota na Justiça e foi condenada a pagar R$ 100 mil aos youtubers Felipe Neto, 35, e Luccas Neto, 31, com correção monetária. Os irmãos entraram com processo contra Antônia por associá-los à prática de pedofilia.

Leão Lobo, apresentador do Splash Show, considera que a condenação de Antônia é justa. "Essa senhora podia ter destruído não só a carreira, mas a vida desses dois rapazes - especialmente do Luccas Neto, que trabalha para o público infantil. Imagina o peso disso, o quanto atrapalhou o trabalho dele, fez as pessoas ficarem desconfiadas..."

Leão recordou que esta não foi a única contribuição negativa de Fontenelle à sociedade. "Essa senhora vem de uma série de erros, notícias falsas, pensamentos retrógrados - um desserviço à população."

O colunista admitiu que, no passado, saiu em defesa da loira em meio ao conflito dela com Flávia Alessandra e Otaviano Costa. "Eu tenho um peso na consciência de já ter defendido, uma vez, essa senhora. Mas, na causa que eu defendi, ela tinha razão, [pois] foi parceira do Marcos Paulo até o fim da vida dele."

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes